Em tempos de incertezas e isolamento, fica cada vez mais difícil saber com que estabelecimentos podemos contar. Até porque, existem várias regras em torno do nosso novo normal. Como podemos saber que aquele lugar é confiável? Será que ele vai atender minhas necessidades com a segurança que eu preciso?
Foi pensando nisso que a Auto Escola Brisa reinventou o jeito de atender os clientes, para que o novo normal seja muito mais do que normal. Mas como a Auto Escola pode ajudar você em tempos de pandemia?
Enquanto algumas funcionalidades estão fechadas, a Auto Escola Brisa mantém seu dialogo aberto, desde o início da sua jornada, até quando for possível você estar com a sua habilitação na mão.
Os canais de atendimento da Brisa aumentaram, sendo possível o cliente entrar em contato pelo site, telefone e até pelo Facebook. Cada atendente tem o objetivo de passar informações atualizadas sobre os procedimentos de segurança, e sobre as atualizações do governo para a volta total das funções.
Vale lembrar ainda que agora, o governo aumentou o prazo de 12 para 18 meses para a conclusão do curso e provas para tirar a carta de motorista.
Estamos retomando nossa Autoescola com uma campanha de incentivo e benefício ao seu alcance.
Agende seu horário e ligue para maiores informações.
Não perca mais tempo!
www.autoescolabrisa.com.br
Fone (11) 96121-0409
Autoescola Brisa – São Bernardo do Campo.
Comentários